quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desvio de Conduta


Hoje ela se irritou
E disse que eu não presto e que
Jogou minhas coisas fora
E me expulsou daqui
Caiu a ficha que eu apronto todas
E quer me esquecer
E ao me ligar ela explanou
Dizendo que não volta atrás
Que eu revirei tua vida
Consumi tua paz
Que odeia a insegurança
E ao meu encanto não vai se render


Porque eu invento planos só pra te entreter,
Sei que nunca fui perfeito e nem vou ser
Pode dizer o que for,
Mas vou te surpreender
No meu quarto as horas correm
Se eu me perder por você


Nada mais restou
Sei que o erro aconteceu
E o que passou, passou
E o meu juízo se perdeu
Eu não vou mais te enganar
Nem tentar te convencer
Que eu não presto e nunca vou te merecer
Mas eu mudo, é só você querer


Só de ver as perversas aqui me baqueou
A estigma do eterno infiel
Pró-expert em acordar em motel
Em matéria de adultério
No perigo era um vício envolver
Mas se qualquer outra vem me provocar
Com assédio, eu não sou santo,
Mas eu vou tentar
Conter esse desvio de conduta pra não te perder


(..)

Eu crio tanta coisa pra você me notar
Decoro frase feita pra te convencer
Eu vou me aproximar pra te complicar
Eu quebro a distância entre a gente
E vou aonde quer que você vá,
Agora me leve,
Agora se entregue porque eu vou mudar
Sou o atalho pra tua perdição,
Em te ganhar eu tenho doutorado
Até pós-graduação


Como se fosse a prometida caiu no cara certo
Pra fazer a coisa errada na sua vida
Esperto pra te induzir agora,
Controlo o instinto promíscuo
E tento me redimir
Nada mais restou
E o que passou, passou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário