segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SUMIR


Sabe, eu olho pra essa foto sinto tanta falta.. To precisando tanto disso, sentar nesse morro e ficar vendo o por do sol é a melhor coisa que tem, se eu pudesse sumir agora, eu sumiria! Não to aguentando ficar em casa, mas também não quero ir pro colégio, nao to aguento ver quem eu tanto gosto sair da minha vida assim e não fazer nada, mas eu sei que a melhor opção pra mim é não fazer nada. Criei o blog justamente pra não ir atrás do que não da certo, tem uma musica que diz assim "Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida!" Funciona pra mim :/ Vou me ocuparrr muito.
Outra coisa, meu plano de fundo é de uma rave, é temporario, vou pra Underground dia 27 dai coloquei.. influencias do meu antigo namorooo que nao da certo e que ta me matando por dentro no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário