terça-feira, 23 de novembro de 2010

Objetivos


Essa semana tem o niver da irma da amigalinda, não sei se o pessoal vai querer comemorar em algum lugar, é precisoo levar ela pra sairrrrrr,  hoje é dia 23, resolver Foto 3x4, falar com o primo, falar com a lemos, pedir desculpas (talvez) malhar/comer comer e comer, escolher roupa da festa, ir na linha fina, procurar ''lugar de plastico" só? hum.. pedir o cinto preto.. avisar que precisa assinar o papel, limpar a gaiola do hamster (Gente se eu nao anotar nao tem como eu lembrar)

Amanha ir na casa do primo e ver a lulu, RESOLVER AS COISAS DO PLASTICO!

Na quinta ligar pra maria pra marcar de fazer as unhas na sexta, nao posso esquecer disso!

Na sexta ou no sabado ir fazer prancha no cabelo NO SALAO! Se as coisas nao estiverem resolvidas e resolver o negocio do plastico


"Objetivo dia 25"

1. Vestibular, todo mundo rezando (resultado 25/11; TO NERVOSA)

                                         "Objetivo dia 27" SABADO
1. Identidade
2. Roupa LINDA
3. Cabelo LINDO
4. Biquini LINDO
5. CURTIR, CURTIR, DANÇAR, DANÇAR NAO SE PREOCUPAR COM PORRA NENHUMA! :D
6. Unhas lindas
7. Ser a mais linda da festa (pqp, agora lascou)

                                     "Objetivo Fim do ano"

1. Se arrumar MAIS
2. Comprar um celular URGENTEEE (jaa sei qual eu quero)
3. Meu piercing que eu tirei de uma orelha, vou por na outra, se passar no vestibular, fazer na barriga tb
4. Tattoo, so se passar no vestibular tb
5. Cortar o cabelo e pintar (POR FAVOR, URGENTE TB)
6. Escutar musicas mais vezes, hoje to ouvindo reggae..
7. SER PACIENTE, NAO SE IRRITAR COM PESSOAS IDIOTAS :D
8. Escrever mais no blog ne?
9. COMPRARRR ROUPAAA, ROUPA ROUPA, so se passar na faculdade, auheuae
10. Comprar bolsa da aero que eu fiquei apxona por 1, lindaaaaa
11. Dar valor a quem me dar valor (tá, vou ver o que que eu posso fazer)
12. SABER QUE APESAR DE TUDO, AMANHA? AMANHA PASSA!! (não esquecer disso)
13. COMPRAR SUPLEMENTO URRRRRRRGENTEE!!!!!

to esquecendo de algoooooo, vou pirarrrrrr

leve com você, só o que foi bom.. ódio e rancor nao dão em nada, nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário