sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olha as flores que eu trouxe pra você


Bommm diaa, olha as flores que eu trouxe pra você agora.. são pra comemorar aquele dia, que passei a viver do teu lado.. :)

To feliz viu.. mas acho que não é só por causa da minha aprovação, é por causa de tudo que vem acontecendo, a cada dia que passa percebo que eu to crescendo, amadurecendo e vendo as coisas de um jeito diferente, minha personalidade fica cada vez mais forte, mudei muito esse ano, coisas que eu pensei que nunca fosse desapegar estão escorregando pelos meus dedos e fazendo com que eu aprenda que ngm depende de ngm, sua felicidade nao depende de ngm a não ser de você mesma para faze-la, é tipo.. fazer as coisas acontecerem e ter a certeza que se hoje foi ruim, amanha? amanha passa! paciencia é fundamental, mater o equilibrio tb pra saber lidar com os problemas que você considera grande.. to orgulhosa de mim, vou continuar fazendo o que eu to fazendo porque acho que é isso que me deixa feliz, vivendo a vida que eu to vivendo, sem me irritar com as bobagens do dia a dia, gosto é da intensidade, da vida despreocupada, vou me dedicar mt a minha faculdade, empurrei mt tempo as coisas com a barriga agora tá na hora de se esforçar.. acho que posso dizer agora que eu to preparada pro que der e vier!

obs: mesmo crescendo e amadurecendooo, vou continuar com meu jeito de menina, continuar com um jeito infantil que muitas vezes eu adoroooooooo, pq isso eu nao quero perder nuncaaa, hahahaaaa


BOM DIAA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário