quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PASSEI


Tentei em duas faculdades, passei nas duas, nao consigo esconder minha felicidade, sou administradora PORRA! TO DENTRO, e a amiga mais linda do mundo? passou em medicina DE NOVO, segunda vez e passou tb em direito, merecido demaisssss a aprovaçao dela.
TO MTTTT FELIZZZZZZ, eu fico pensando, caralho, eu tava sofrendo tanto e agora tá tudo dando certo, eu não to nem acreditando, eu já fui mais ligada a religião mas eu agradeci, agradeci, pelo meu primo ter passado, pela amiga linda que se esforçou, pelo amigo nerd, por mim e por todas as outras pessoas, deus sabe o quanto eu tava precisando de felicidade agora e quanto eu to sendo feliz a cada conquista, agora? comemorarrrr na festa, pular até entrar na faculdade.. ir a missa amanha ne? to precisando!

;*************

SEM BAD TRIP NADA ME ABALAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário